30.3.12

Pessoas lindas do meu coração...


Me desculpem a demora, é que eu fiz merda DE NOVO e tem outros motivos..
- Quebrei meu notebook -'-
- Quebrei meu computador -'-
- Estava em semana de prova -'-
- Voltei a fazer academia -'-

Ôh vida complicada kkkkk tipo.. Quando eu comecei a posta de novo foi quando eu quebrei meu computador, meu note já tinha quebrado. Ai sim não deu pra eu postar. Maaaaais meu pai trouxe um computador novo a 3 dias a trás, e eu só não postei porque, como eu disse, estou em semana de prova e tive que esudar, urgh, e não adiantou estudar porque fui mal em tudo mesmo, a unica que eu acho que fui bem foi física, por incrível que pareca =O

AAAAAAAAH GENTE, A MUSICA BOYFRIEND É TIPO. PERFEITA, ALIÁS, MAIS QUE PERFEITA.

Swag swag swag ON YOU.

Vou tentar postar um beeem grande hoje.
Só pra avisa, talvez não posto nesse fds porque vou pra casa da minha mãe, mas farei de TUDO para postar. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário