5.3.12

All I want is you - Sinopse



Sou Miley e morava no Brasil até ontem. Tenho 18 anos e, hm, sou rica, mais nunca liguei pra isso, aliás, sou bem diferente das meninas normais. Vou para o Canada hoje, especificamente pra Stratford. Meu pai foi promovido pra lá e vou ter que ir junto com ele, meu pai é produtor de cinema. Ah, eu sou adotiva. Minha mãe abandonou eu, meu irmão e meu pai quando conheceu um vagabundo por ai, eu tinha uns 9 ou 10 anos. Bom, meu irmão depois de uns 2 anos depois do ocorrido começou a mexer com drogas, armas e esses tipos de coisas. Pra minha infelicidade eu vi ele morrer na minha frente, tudo por culpa dessa maldita vida de criminoso que ele tinha, eu pedia pra ele parar, mais quando ele conseguiu veio um cara e falou que ele tava devendo dinheiro e a gente não tinha como pagar e foi ai que ocorreu a tragedia. Ele morreu quando eu tinha uns 12 anos. Já meu pai, ele foi chamado pra ir pro exercito ajudar o país e ele teve que me colocar num orfanato. Foi ai que eu fui adotada pelo Lucas, meu pai adotivo. Meu pai verdadeiro me manda cartas uma vez ao mês, e eu faço o mesmo, é o único jeito de nos comunicarmos. Mais até o certo dia que recebo uma carta.. Mais "Ele" vai me ajudar e muito.
Essa sou eu - 


Justin - 
Lucas (Seu pai ) -
Selena -
Demi, Mille, Caitlin & Larissa -



Nenhum comentário:

Postar um comentário