8.3.12

All I want is you - 2 Capitulo


Como sou super ansiosa já fui entrando em casa para ver como era os cômodos e mano, o que era aquilo? eu estava aonde? que lugar lindo... A casa era assim. ~voceon~
Sala-
 Quarto do seu pai-
 Piscina do lado de fora-
 Piscina do lado de dentro, vamos dizer que ela fica em baixo da sala, é kkk -
 Cobertura.-
 piscina no corredor-
 Cozinha-
 Studio de musica-
 Sala de jantar-
 Quarto de hospedes ( meninas )
 Seu quarto -
 Seu closet-
 Fogueira da cobertura-
 Uma parte do seu banheiro-
 Outra parte do seu banheiro-
Quarto de hospedes ( meninos )

Banheiro do seu pai-
(** se faltar algo eu ponho depois.. Ah só pra lembrar, eu era modelo **)

Como vocês sabem eu adoro moda né? Então aquele closet era perfeito, espaçoso, grande e lindo, dava perfeitamente para eu fazer roupas. Depois de um tempo pirando na casa nova eu fui tomar um banho e coloquei uma calça de moletom cinza e uma blusa branca e desci pra sala, fiquei vendo TV durante uns 10 minutos e logo adormeci.
~voce off~
~justin on~
Eu tinha acabado minha turne dois dias a traz e pedi para o Scooter para ficar em stratford por um tempo para descansar e para ficar com meus amigos e familiares, pra minha sorte ele deixou. Pegamos meu jatinho e fomos pra lá, chegando vejo meu grandes amigos Chaz, Ryan, Caitlin, Jasmine e Chris, nos abraçamos, rimos, matamos a saudades, e depois de um tempo fomos embora porque estava começando a chegar um monte de beliebers. Kenny e mais alguns seguranças nos ajudou a sair de lá. Quando chegamos em casa eu subi, tomei um banho e desci, as meninas estavam assistindo TV.
Jus ( vou chamar o justin assim ) - Cade os meninos?
Cait e Jas- Lá fora.
Jus- ok, valeu.
Fui lá me encontrar com eles e ficamos conversando um tempo até que um carro parou na casa da frente, logo que parou saiu uma menina muito linda, parecia que eu conhecia ela de algum lugar. Quando ela viu a casa ela fez uma dancinha muito engraçada mais fofinha. Até que o Chris fala...
Chris - Gente, aquela não é a Miley, a modelo? filha do Lucas o diretor de cinema? 
Jus- Verdade, nossa, não acredito que ela vai morar na minha frente.
Chaz - Mano, que sorte tu tem, eu sou muito fã dela.
Jus-Não so você mano, nós todos somos fãs dela hahaha. Bom, daqui a pouco vamos lá pra dar boas vindas, que tal? assim a gente ja conhece ela.
Ryan -Tu não perde uma né, mais até que gostei da ideia, sempre quis conhecer ela.
Jus- idiota. Ta, daqui uns 20 minutos a gente vai lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário