30.3.12

All i want is you - 6 capitulo



E o caminho foi assim, eu e a cait dançando e os meninos rindo.

~Miley on~
Chegando no Starbucks sentamos todos numa mesa e fizemos nossos pedidos. Ficamos conversando, rindo, e depois de um tempinho nossos pedidos chegaram e continuamos a conversar..
Cait - Gente, depois daqui a gente vai fazer oque? não estou nem um pouco afim de ficar no tédio.
Miley - Já sei, sou foda.
Cait - Então fala né o lesada.
Miley - Nossa quanto amor, Brigada pela parte que me toca.
Cait - De nada fofa.
Ryan - Calem a boca as duas e fala logo Miley. - Todos riram - 
Miley - Que tal a gente ir lá pra casa e irmos na minha piscina?
Todos-Miley - Eu topo.
Ficamos mais um tempinho lá conversando e depois fomos pra casa.
- Dentro do carro - 
Cait - Mais assim, eu to sem biquíni...
Miley - Tudo bem, eu te empresto um meu, mais só pra avisa, é brasileiro, então já sabe né kkkkkkkk
Cait - E não incomoda aquelas coisas pequenas não?
Miley - Nem um pouco haha.
Chaz - To me animando já.. - Eu e a Caitlin demos eu tapa na cabeça do Chaz e todos riram - AAI CARAMBA.

Chegando em casa eu e a Caitlin subimos pro meu quarto para colocar um biquíni e os meninos foram pra casa do Justin, ele iria emprestar umas bermudas pra eles...
Depois de nos trocarmos colocamos um vestidinho de praia por cima e logo a campainha tocou e a Luiza ( pra quem não lembra é a empregada ) abriu a porta, eram os meninos e eles foram pra piscina esperar a gente. Quando chegamos a Caitlin já tirou a roupa, os meninos olharam um pouco pois nunca tinham visto ela com um biquíni daqueles.
Cait - PAREM DE ME OLHAR CARAMBA.. - ela falou envergonhada -
Meninos - kkkkkk ok ok cait..
Logo depois que ela entrou eu tirei meu vestido e fiquei assim 
Chris - Eu to no paraiso e não me avisaram?
Justin - Acho que também estou.
Miley - E se continuarem a falar assim vão ir pro céu =)
Ryan - Desde que você vá junto, porque meu Deus.
Depois disso a Caitlin jogou aguá na cara deles.
Chaz - Po Caitlin, faz isso não, kkkkkk
Cait - Vo faze sim, de tanto vocês secarem ela com os olhos ela vai fica magra que só kkkkkkk
Miley - Obrigada Cait. Meninos, ta fazendo falta ah presença de namoradas na vida de vocês né? Podem desabafar comigo.
Cait - NOSSA, DEPOIS DESSA, SE EU FOSSE VOCÊS EU IRIA EMBORA, PORQUE MEU DEUS EIM. FOI FODA.
Ryan - Nossa, muito obrigado Miley, a gente aqui admirando seu corpo e você vem e fala isso pra gente? Você devia é estar feliz por ter esse corpo e as pessoas admirarem ele, com um corpo gostoso desse queria oque?
Miley - Uma coisa é olhar outra coisa é ficar babando. E sinceramente, eu não sou do tipo que gosta muito dessas coisas, não gosto que me chamem de gostosa, alem do mais, não sou carne pra ser chamada de gostosa. Desculpa se eu estou sendo grossa,  mais é so pra deixar avisado que se me chamar assim de novo eu vou ficar brava =/
Chris -Tudo bem, desculpa a gente. Somos meninos né, já era de se esperar kkkk
Miley - Tudo bem =) bom chega de enrolação que eu to afim de entrar nessa piscina hahaha - Sai correndo e pulei com tudo e voou água pra tudo quanto é lado.
Ficamos um bom tempo na piscina mais depois cansamos e fomos tomar banho, emprestei uma roupa pra Cait e os meninos foram pra casa de Justin se trocar, depois de um tempo todos estavam arrumados e cheirosos, prontinhos pra ficar em casa e ver um filme. ( Cait e Miley )
Quando descemos pra ir ver os meninos, logo que nos viram já falaram....


Fiz um capitulo bem grande, haha.


GEEEEEEEEEENTE VOCÊS VIRAM A TEASE DO JUUUUUUSTIN?
MANO, OQUE É AQUILO? ELE TA TRANSBORDANDO SWAAAAG, VELHO, TIVE UM BIEBERGASM VENDO AQUELE VIDEO, ISSO PORQUE SÓ FOI EM 20 SEGUNDOS, IMAGINEM O CLIPE INTEIRO?
OMB, assim você me mata Justin.
Swag swag swag on you =P
Se deliciem vendo essa perfeição em pessoa.
Beijos, amos vocês, e mais uma vez, me desculpem pela demora... Demorei pra postar hoje também porque esqueci de falar mais é que amanha eu tenho simulado e vou ter que acordar 7:00 hrs da manha EM PLENO SÁBADO pra ir na escola fazer simulado com 44 QUESTÕES, É PRA MORRER NÉ HAHA.
Biberkisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário