10.3.12

All i want is you - 3 Capitulo


Jus- Pronto, já deu mais que 20 minutos, vamos lá dar as boas vindas.
Meninos - Ok.
Chegando lá tocamos a campainha e a empregada atendeu.
Lucia ( vou chamar ela assim ) - Boa tarde, o que desejam?
Jus - Nos viemos dar as boas vindas.
Lucia - Podem entrar.. Você é o Justin Bieber?
Jus - Sim =)
Lucia - Ual.. Bom, a ultima vez que vi a Miley ela estava na sala vendo TV, Vão lá. É só seguir reto.
Jus - Muito obrigado, licença.
Fomos andando até a sala e quando chegamos lá vimos uma menina deitada no sofá dormindo.
Nossa, ela é linda até de costas e dormindo.
Lucia - Pelo que parece ela dormiu, devia estar cansada da viajem. Se quiserem podem esperar ela aqui na sala, jaja ela acorda pois tem que ir pro estúdio, se é que ela lembra.
Jus - Nos vamos esperar um pouco então, obrigada de novo.
Meninos - Aee.
Lucia - hahahahaha de nada.
Lucia saiu da sala..
Jus - Nossa, ela é linda até dormindo
Chaz - Concordo, bem que ela podia acordar e bater um papo com a gente.
Ryan - sim, ela é linda... Calma lá chaz, ela mal chegou e tu ja quer ela?
Chaz - Poxa, ela é muito linda, e quem não quer ela?
Jus - Isso é verdade.
Ficamos uns 5 minutos conversando até que o celular da Miley tocar.
~Miley on~
Eu tava la dormindo de boa quando meu celular tocou.
Miley - Nhaan, ai, cade o viva-voz desse celular... achei,. Alô?
XxXx - MILEY, TU TAVA DORMINDO NÉ, ESQUECEU DO QUE TU TEM QUE FA...
Miley - AAAAH... MERDA.
XxXx - Te acordei e tu caiu da cama de novo né?
Miley - Sim Suzana (minha empresaria), me acordou de novo, fez eu cair de novo so que dessa vez foi na sala. Agora fala o motivo dessa bentida ligação.
Suzana- Tu tem 1 hora pra se arrumar e vir para o estúdio ou esqueceu?
Miley - AAAH MANO, PUTA QUE PARIU, ESQUECI.
Sai correndo pulando a mesa da sala e depois o sofá e subi correndo as escada e fui me arrumar.
Suzana - Ah ótimo, ela saiu correndo igual idiota de novo e esqueceu eu aqui no celular falando sozinha de novo.
~Justin on~
Nossa, quando ela colocou no viva-voz uma mulher deu um grito que fez a Miley cair no chão, foi até que engraçado mais segurei pra não rir. Pelo visto ela está atrasada pro estudio e quando descobriu isso saiu pulando tudo que via pela frente, esqueceu o celular ligado e nem reparou que a gente estava aqui.
Chris - ótimo, viemos aqui pra dar boas vindas e ela nem repara na gente, cai no chão, sai correndo e pulando tudo.
Jus - KKKKK foi engraçado, bom, ela vai demorar um pouco então vamos ficar la na calçada em frente de casa, talvez lá ela veja a gente.
Meninos - Ok.
Fomos la na calçada da minha casa e ficamos esperando ela. Quando ela saiu de casa estava linda, mais logo foi surpreendida por um "armario" pegando ela no colo e levando ela até o carro.
~justin off~
~Miley on~
Subi correndo e de novo esqueci o celular ligado, ah, depois ela desliga mesmo. Tomei um banho rapido, quando sai coloquei uma lingerie e sequei meu cabelo, depois coloquei a minha roupa e desci. Peguei meu celular, coloquei meu fone e fiquei escutando U Smile do Justin Bieber. Quando tava indo em direção ao carro sinto alguem me pegar no colo, era o meu seguraça, como ele é bobo kkkk
Miley - Tu é muito bobo, me poe no chão, eu sei que você me ama muito e tal, mais eu sei andar sabia?
Maik ( vou chama-lo assim) - Ah pronto, se achou pouco agora. Eu sei que você sabe andar, mais você é super levinha, é legal de carregar.
Sn - Claro, só porque sou leve você acha que pode sair me carregando pra onde bem entender?
Maik - Sim... Ta bom, eu te coloco no chão.
Sn - Assim que eu gosto, você vai comigo no estudio?
Maik - Não, lá é seguro.
Miley - Ok, tchau, até daqui a pouco então.
Cheguei no meu bebê e fui ao Estudio.
Antes passei no Starbucks e comprei um café. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário