7.3.12

All I want is you - 1 Capitulo

                                                 
~18 de fevereiro, 2011, 4:30 am.~
Merda, se eu não levantar agora eu me atraso pro voo. Bom, Eu sou a Miley, tenho 18 anos e moro no Brasil, bom, moro até daqui a pouco, hoje vou me mudar para o Canadá. Sou rica, mais isso é a ultima coisa que eu ligo no mundo, sou filha adotiva de Lucas, ele é diretor de cinema, por isso sou famosa aqui no Brasil pois já fiz 2 filmes e 3 novelas. Meu pai foi chamado para ficar 3 anos no Canadá, ele ira fazer 4 filmes nesse tempo, espero que ele me convide para algum, esse é o único jeito que consigo para ficar perto dele. Acabei de sair do banho, já fiz minha higiene matinal e fui colocar uma roupa.
Tomei meu café e fui para o aeroporto com meu pai. Ficamos esperando a chamada para o voo, iamos de classe A, sabe como é né, pai rico, apesar de que por mim ia na classe econômica numa boa.
Chamaram o nosso voo e então fomos passar por aqueles indicadores de metal, não tocou nem pra mim e nem para o meu pai, também, não teria o porque tocar... Continuamos nossa ida até o avião, são divididos em 2 cadeiras, e não, não fiquei com meu pai, pra minha sorte as cadeiras erão super confortáveis, tinham TV, notebook, comida boa e tudo mais. Logo sentei e peguei meu Iphone e coloquei minhas musicas para tocar. Uns 2 minutos depois o avião decola e logo eu dormi, nem vi quem sentou do meu lado. Acordei com meu pai falando que a gente tinha chegado e que iriamos no carro porque o motorista iria nos levar para a nossa nova casa.
Stratford era realmente muito linda, era calma, limpa, uma cidade delicada, acho que irei gostar de morar por aqui, espero que não seja aquela multidão que era no Brasil.
Quando vi minha casa quase tive um treco, era linda.
A entrada era divina. 


Logo que vi fiz uma das minhas dancinhas esquisitas
Como sou super ansiosa já fui entrando em casa para ver como era os cômodos e mano, o que era aquilo? eu estava aonde? que lugar lindo, a sala era assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário