1.3.12

  Eu sou fã dele porque ele me inspira, me faz confiar nele, me ajuda mesmo não sabendo que eu existo, ele me ama, eu sinto isso. Ele diz para eu NUNCA desistir dos meus sonhos e eu faço isso, eu não desisto e acredito que ainda vou conhecer ele. Ele é meu tudo, lindo, carinhoso, companheiro, batalhador, confiante, é ele, só, isso basta, ele nasceu e eu agradeço MUITO a Pattie e o Jeremy, agradeço a Jesus por criar uma pessoa tão importante na minha vida e de milhares de Belieber. Nós somos uma família unida e o Justin nos ama. É por isso que eu sou fã dele, é por isso que eu sou uma Belieber.


Parabéns Justin Drew Bieber, Eu te amo mais que tudo no mundo, Eu te amo com todas as minhas forças. E nós, as Beliebers NUNCA te abandonaremos, porque nós somos uma família, não importa o país, a cor, o jeito, nos amamos a mesma pessoa, e sim, ela é VOCÊ. Sinta-se grato pela vida maravilhosa que Deus lhe presenteou, você merece mais que qualquer um, batalhou MUITO ate chegar onde está hoje e sei que batalha-rá muito mais e ultrapassará os seus próprios limites. Você é capaz, sabemos disso. Nunca acredite em nenhum comentário de mau gosto dobre você, isso é inveja.
Preste atenção só nas coisas boas, isso que importa, saber que a gente está aqui, te apoiando, em TUDO.
Te amo muito, você é tudo pre mim, sinto o maior prazer em dizer que sou uma verdadeira Belieber.
Happy Birthday Justin, você merece de tudo e do melhor. Sempre.
Agora, exatamente dia 01 / 03 / 2012 ás 00:50 você, meu bebê, NOSSO kidrauhl está completando 18 anos, 18 anos de uma longa vida pela frente e só com maravilhas no caminho. Te amo Te amo Te amo Te amo e não me canso de falar isso. Espero que um dia ainda tenha a chance de dizer isso tudo pessoalmente, poder sentir o seu abraço, seu cheiro, ver seus olhos pessoalmente, ver o brilho dele, ver seu lindo sorriso, ver você feliz, isso basta. Espero ser pelo menos a OLLG um dia, sei que não dura muito mais minha felicidade vai ser eterna, só pelo fato de encostar em você já vai deixar o resto da minha vida linda, perfeita, você so cantando já deixa perfeita. você é perfeito, seus defeitos são perfeitos ( se é que você tenha algum )
É, estou aqui escrevendo na maior alegria, no seu aniversario faltando exatamente 6 minutos para dar 00:56, estou mega feliz por isso. Depois de te acompanhar por tanto tempo, eu pude ver você fazendo 18 anos, você não imagina a felicidade que eu sinto agora, eu e mais milhares de Beliebers e boyliebers. Você é a razão da nossas vidas, te amo minha vida. NÓS te amamos. Não vejo a hora de você voltar para o Brasil, o mais rápido possível, por favor, não aguento de saudades. Te amo, Saiba disso, e saiba que é um sentimento puro, verdadeiro e com MUITO amor, eu te amo MESMO.
Espero te ver sempre, sempre & sempre sorrindo, isso me dá uma força tão grande e me mostra que ainda vale a pena viver, pois a minha vida está feliz, você está feliz, isso importa.Quando estiver triste fale com a gente, nem que seja por Twitter, nós vamos das nosso amor, nossa felicidade só para ver um sorriso seu. Não suportamos ver você triste, NÃO MESMO, isso nos machuca e muito. Estão, sorria, SEMPRE. Seu sorriso é lindo, sua vida fica linda quando você sorri, a sua é a nossa. 
É, agora são exatamente 00:56 PARABÉNS AMOR DA MINHA VIDA, PARABÉNS JUSTIN DREW BIEBER, FELIZ ANIVERSARIO, COMEMORE COMO SE NUNCA TIVESSE COMEMORADO ANTES, SEJA FELIZ.
Eu te amo Eu te amo. Nós te amamos.
Beijos, aproveite seu dia, você merece isso e MUITO mais.
Beijos de seus Beliebers.



Nenhum comentário:

Postar um comentário